terça-feira, 28 de junho de 2011

Frio, Fotos, Bong Bong.

Todas as pessoas que eu converso me dizem pra eu não reclamar das baixas temperaturas aqui no Sul, porque em alguns meses eu vou estar na Inglaterra e lá vai estar bem frio também. Preciso me preparar para isso, e tenho muita certeza que as minhas malas vão encher só com roupas volumosas de inverno. Eu penso seriamente em levar uma mala vazia pra ocupar na volta, porque o pessoal anda se passando nas encomendas. XD

Enfim gente, eu estou aqui nesse Alegrete, morrendo de frio como sempre, tendo que acordar todo santo dia pra ir pra escola, ocupada com uns trabalhos muito chatos e contando os dias pra viajar. E vai ser assim até o fim do ano. Ok, mentira, o frio vai passar, o verão vai chegar... E eu vou me sentir cada vez mais perto de Londres. G_G Vai ser estranho entrar no avião morrendo de calor e sair dele em um frio de rachar. RS

Mudando de assunto, esses dias eu separei umas imagens muito bonitas de alguns dos vários lugares que eu quero visitar, mas no fim acabei postando no blog errado u_u, tive que excluir O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL e fiquei com preguiça de refazer o post aqui. Pois, hoje estou com paciência e abaixo vão as fotos. :3



Na ordem: Westminster Palace, Salisbury Cathedral, Stonehenge, Buckingham Palace, Tower Bridge, Madame Tussauds, Westminster Abbey e o maravilhoso London Eye.

Mas sério, pra mim uma das coisas MAIS LEGAIS vai ser ouvir o bong bong do Big Ben. KKKK Pra quem não segue, por favor: @big_ben_clock
Então né gente, acho que é isso por hoje. O próximo post talvez será com a foto linda (^-^) do meu passaporte que eu ainda preciso pegar. Sinto que vou tomar um susto.

Até mais.

Um comentário:

Hive disse...

You're going to be the most beautiful thing in Britain!
Make sure you go the posh shopping districts for people to notice you. lol. ;D