quinta-feira, 28 de julho de 2011

Passaporte, Amy Winehouse e... Mais Londres!

E aí, tudo bem com vocês? Cheguei de Uruguaiana agora pouco, tinha ido pegar o bendito passaporte. Como eu disse no segundo post do blog, eu REALMENTE tomei um susto com a foto de dentro. E não, eu não vou mostrar ela, não quero que vocês também se assustem. Tudo bem que ela é ''menos pior'' que a foto da minha carteira de identidade, mas mesmo assim. Foto de documento é pra queimar o teu filme até o século que vem mesmo, coisa séria. Mas, falando um pouco desse livrinho que mais parece uma carteira de trabalho: tem tradução em inglês, francês e espanhol. Eu acharia SUPER digno se tivesse algo em alemão também, mas eu supero.

Enfim, eu estou de férias, mas elas já estão bem perto de acabar. ): Só de pensar em ter que acordar todo santo dia às 6:45 da manhã já me dá um desânimo. Pelo menos não está tããão frio agora, nem parece mais inverno com esses 20 graus na rua. By the way, na primeira semana de férias eu viajei para Porto Alegre e trabalhei com o pessoal do LEO. Essa semana tudo o que eu queria era não fazer nada, mas parece que não está dando muito certo. Todo dia tem uma coisa, vocês sabem como é, né?

Mas hein, a Amy Winehouse morreu lá em Londres. Tipo, eu não era fã número um dela, apenas ouvia às vezes algumas músicas tipo Back To Black e Rehab, mas acho que uma boa cantora se foi. Tudo bem que ela era drogada e fazia as burradas dela de entrar bêbada nos shows, mas ela tinha uma voz legal e fazia músicas de qualidade. É uma pena que ela não tenha conseguido se livrar das drogas e do álcool. Isso atrapalhou totalmente o talento que ela tinha.

Mudando de assunto, eu estava bisbilhotando coisas sobre Londres na internet e achei um site que reúne fotos, vídeos e curiosidades sobre várias cidades do mundo, mas são muitas meeeeesmo. E é claro, tem um espaço reservado para a capital da Inglaterra! É bem interessante. Vejam AQUI.

Então, acho que deu por hoje. E só pra constar: eu estou cada dia mais ansiosa para viajar, vocês não imaginam. Já estamos acertando certos detalhes do intercâmbio, e vai ser lindo. x___x

Até mais! :3

Um comentário:

William Nascimento disse...

Espero que sua viagem para o continente britânico seja excelente. Gostei do texto... Parabéns