quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aula de Literatura, Cartão Postal e Vôos.

Começando mais um post então, galera. Passei um tempinho sem postar aqui e tal, mas agora estou de volta. Na verdade eu nem sei o que eu vou falar aqui hoje, estou começando a escrever sem ter nada em mente. Então vamos deixar que as ideias venham sem pedir licença.

Eu tava pensando agora na aula de Literatura na minha escola. Eu posso dizer que a minha professora é muito querida e adora bater papo sobre tudo com os alunos, e é incrível como todo mundo participa. Não é aquele tipo de professora que senta na cadeira e manda os alunos fazerem 678 páginas de exercícios e fica o resto da vida vegetando. Sempre os ~movimentos literários~ conseguem fazer com que a turma inteira debata sobre uma diversidade de assuntos da atualidade. É meio que uma coisa puxando a outra. Mas enfim, esses dias ela falou sobre a importância de fazer um intercâmbio hoje em dia, principalmente para os jovens. E sabe, ela tem razão. Acho que todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de viajar para outro lugar, ver novas culturas de perto, ter novas experiências e conhecer gente nova praticando um idioma diferente. É uma coisa que realmente acrescenta muito na vida de qualquer um.

Mudando de assunto, eu estava catando coisas para postar no Revolution e achei um conjunto de cartões postais de cidades europeias que o Tokio Hotel escreveu para as fãs no ano de 2007. Para quem não sabe, o TH é minha banda preferida e ok, acho que todo mundo sabe né. Anyway, entre esses cartões achei um de Londres e escrito pela mãozinha do Tom ;)

"Olá a todos! Promoções sem fim, e ainda em inglês! Bem, ok, só parcialmente formadas, mas todas são muito melhores do que esperávamos. Nós trabalhamos muito duro e tivemos pouco tempo para ir à cidade. Depois relaxamos e assistimos o DVD Zimmer... Agora temos que ir para a cama cedo, porque levantaremos às 5 da manhã. Amanhã vamos dar o nosso primeiro show aqui! Cruzamos os dedos (embora Georg ainda não ajude)
Com muito amor do Reino Unido,
Bill, Tom, Georg e Gustav.''


Acho que eu sou a única fã brasileira que torce para que o Tokio Hotel decida milagrosamente fazer uma turnê do nada na Europa em Fevereiro. E é claro, passando por Londres. Eu sei que isso é meio que ~impossível~, mas a esperança é a última que morre.

Ah, recebi um e-mail do intercâmbio com nossos vôos para Londres.

IDA
POA/LISBOA 22:25 - 11:05
LISBOA/LONDRES 14:35 - 17:25

VOLTA
PARIS/LISBOA 20:35 - 22:00
LISBOA/GUARULHOS 23:20 - 06:20
GUARULHOS/POA - Horário a confirmar

No final da viagem nós iremos passar um final de semana em Paris, acho que eu não tinha comentado isso. G_G O mais legal é que eu vou estar lá no dia do meu aniversário, porém, pegando o vôo pra voltar pra casa. Nem vou comentar que chegando em POA ainda vão ter mais 6 horas de carro até chegar em Alegrete porque me bate a depressão, sério.

Acho que não tem mais nada pra falar. Mas ok, pra quem começou o post sem ideias do que postar até que ele ficou grandinho. Próximo post, se eu tiver com paciência, posto o Ícones Londrinos Parte II. Escreverei o título deste e adeus.

Beijos.

Um comentário:

Shou disse...

que fucking inveja D= pqp Ç_Ç