quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Reunião, Vídeo, Fotos... Feliz Natal!

[antes de começar a ler, corre pausar o vídeo lá embaixo porque ele começa sozinho LOL]

Aqui estou eu novamente. Sábado já vai ser véspera de Natal e o tempo simplesmente está voando! Eu me apavoro como as coisas passam rápido. O_O


Hoje houve uma reunião com o grupo que vai fazer o intercâmbio na minha escola de inglês. A professora Carol, que morou 3 anos em Londres, estava a nossa disposição para esclarecer dúvidas e nos dar dicas sobre o que fazer e que lugares visitar na Inglaterra. Foi realmente MUITO divertido e eu ainda tive a oportunidade de mostrar esse blog para a galera e todo mundo o achou interessante. Falamos sobre metrô, compras, o jeito inglês de ser... E a Carol ainda nos mostrou o site de alguns museus lindíssimos que vale a pena visitar. No final, tiramos uma foto com o pessoal todo!

E já que estamos em clima de Natal, deixo abaixo um vídeo do Jornal Hoje para que vocês conheçam uma típica ceia londrina e algumas fotos da cidade no espírito natalino!







Para fechar o post, quero desejar um Feliz Natal e um próspero ano novo para todo mundo que acompanha meu blog. Espero voltar logo com outro vídeo dos fogos maravilhosos de Londres, só que desta vez celebrando a chegada de 2012!

(PS: tenho que deixar registrado que fiz 920 pontos na redação do ENEM e isso só me dá mais estímulo para continuar escrevendo. :D)

Até a próxima, e começem o ano com o pé direito!

Um comentário:

Shou disse...

Que maravilhoso *-* eu quero ir pra lá nau D'=

eu conheço a mina abaixada perto de ti o_O

sadoifsaboisag

beigos gata =* s2