sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Malas Prontas!

Bem, este é o meu último post aqui no Brasil. Minhas malas já estão prontas e fechadas e amanhã embarco. É difícil descrever o que eu estou sentindo agora. Eu acordei hoje pela manhã e pensei: oh meu Deus, é amanhã! Parece que o tempo passou voando, eu simplesmente não posso acreditar. Estou indo para um país desconhecido, para a casa de pessoas desconhecidas... Viver uma experiência TOTALMENTE nova! Eu sempre sonhei com isso e agora tudo está prestes a se realizar, parece que não é verdade! Acho que sou vou acreditar quando eu colocar meus pés em Londres, haha.

Ontem eu tive a primeira notícia maravilhosa do ano: passei na prova do FCE com nota B! Fiquei tão feliz, vocês nem podem imaginar. Eu estudei o 2011 inteiro para isso, e é TÃO bom saber que tudo isso valeu a pena... O choro, o cansaço, o nervosismo... Tudo me fez aprender que quando a gente quer alguma coisa, é só ir atrás e lutar por ela. Aproveito para agradecer a professora Angela que foi literalmente o meu anjo da guarda e abriu essa porta maravilhosa para todos nós que fizemos o teste! Obrigado, teacher! <3

Enfim galera. Eu vou fazer o possível para entrar na internet em Londres e postar as novidades para vocês. Vamos ver como tudo vai correr, certo? Óbvio que não vou ficar grudada aqui, quero aproveitar o máximo! Peço que vocês me sigam no Twitter @sheisvick pois pretendo atualizar bastante lá.

Beijos e vejo vocês na Inglaterra!
Desejem-me sorte. :3

2 comentários:

Shou disse...

ME TRAZ UM PRESENTE POXAVIDA

por favor rs

te amo s2

Ichbinthookie disse...

Faça uma boa viagem e aproveite bastante, Londres é simplesmente uma cidade perfeita! :]