sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Reunião com a World Study!

Hoje aconteceu a reunião Malas Prontas com a Carla Mussoi, diretora da World Study Porto Alegre e foi muuuuuito legal! Esse encontro foi perfeito para tirarmos aquelas dúvidas crueis sobre como se virar em outro país e essas coisas. Nossos e-tickets foram entregues, juntamente com o seguro, Visa Travel Money e etc. Ainda ganhamos um kit viagem super legal com camiseta personalizada, etiquetas de identificação para as malas e listinha de bagagem.

Em aproximadamente 2 horas e meia de reunião, a Carla falou sobre várias coisas. Entre elas, como se comportar com a família que vai nos receber, o que fazer e o que não fazer, como vai ser a escola, o choque cultural que vamos ter, explicou um pouquinho sobre o metrô, os bairros... Nossa, é tanta coisa que eu nem consigo lembrar de tudo. Foi tanta informação que a minha cabeça ficou meio lesada, RISOS. Agora vou ter que me virar para achar roupas de frio em pleno verão alegretense. Vou ter que sair catar nas lojas.

Até o próximo post E SAIBAM QUE EU ESTOU MUITO ANSIOSA OH MEU DEUS.

Nenhum comentário: