segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Depoimento da Daniele!

Oi gente, tudo bem?
Hoje o post é super especial. Como vocês sabem, eu sou uma grande fã de Tokio Hotel e, consequentemente, conheci MUITAS pessoas legais através da internet que também são fãs da banda. Uma delas é a Daniele Costa, gaúcha de Porto Alegre. Nós fomos para o mesmo show em Novembro do ano passado, mas infelizmente não nos encontramos, embora ela tenha me visto no aeroporto de Congonhas!

Ok Vick, e o que Londres tem a ver com isso? A questão é que a Daniele está passando uma temporada em Dublin, na Irlanda, e também está conhecendo vários países e passou 3 dias na Inglaterra mês passado! Ela aceitou escrever um depoimento contando algumas coisinhas da cidade, então aí vai:

''Londres, Londres e Londres

Posso dizer que passei os melhores dias da minha vida em Londres. Estou fazendo intercâmbio em Dublin desde março e a viagem que eu mais queria fazer era pra Londres. Fui em Setembro e fiquei apenas 3 dias.

No primeiro dia fui ao Madame Tussauds, lá tem muito mais coisas além das estátuas, como por exemplo uma trilha de terror e um passeio pela história da Inglaterra dentro dos mini táxis. Depois do passeio ao Madame Tussauds eu fui pro London Eye, mas antes fui almoçar. Almoçei a beira do Rio Tâmisa, era uma paisagem LINDA, até comprei uma pintura daquela vista! Lembro de estar andando na frente do Big Ben, mas até então eu não tinha o visto, acredite! Quando o relógio bateu eu virei de costas e levei um susto tão grande! Parei no meio do caminho e fiquei olhando, é surreal. Fui então ao London Eye, e antes assisti um vídeo de 4 minutos em 4D, uma prévia da experiência. Dentro do London eye são 30 minutos, mas passa MUITO rápido, quando eu estava lá dentro era pôr do sol, ver Londres daquela altura é PERFEITO, me apaixonei. No metrô era o lugar onde eu mais me apaixonava, mais ou menos a cada 5 minutos, haha. Como tem gente bonita e bem vestida em Londres, o sotaque é uma gracinha! O underground foi essencial, sinto uma saudade do “MIND THE GAP”.

Depois disso voltei pro hostel, onde fiquei. Dividia o quarto com umas 10 pessoas, mas foi tranquilo. O hostel era enorme, tinha uns 4 andares, e era só pra jovens. À noite, e no café da manhã era engraçado ver todo mundo sem chinelo, de pijama e escabelado. No segundo dia fui assistir a troca de guarda da rainha, fiz um trajeto lindo, o dia estava ensolarado. Londres tem um clima muito bom, diferente do de Dublin, que é sempre chuva, céu nublado. A troca é super legal, os guardas passam na frente do palácio antes, em cavalos pretos IGUAIS, todos com as mesmas manchinhas, uma graça. Após isso fui à loja da M&M’S, a loja tem 4 andares, é o paraíso, com aqueles tubos de M&M’S de todas as cores que nem a gente vê nas fotos do weheartit!

Depois almoçei pelos arredores mesmo, é onde a maioria das lojas e restaurantes estão. Fui então mais uma vez para Westminster, de frente para o Big Ben e pro London Eye, no Sea Life Aquarium, foi um ótimo passeio, é um aquário IMENSO.
O Terceiro dia começou com um passeio de barco no rio Tâmisa, saí de Westminster, fui até Greenwich, onde o horário era outro e pensei que o mundo também. Todo mundo vestido com roupas de época, cavalos e carruagens, mas na verdade era a gravação de um filme! Voltei até Westminster e fui para o bairro Candem Town, o famoso bairro da Amy Winehouse. Lá eu vi até gente famosa! Almocei e passei a tarde lá comprando lembrançinhas. Voltei para o hostel e a noite fui dar meu ultimo passeio. Tirei as ultimas fotos na frente do Big Ben e London Eye e então voltei para o hostel. No outro dia saí cedo pra pegar o vôo, seria mais um dia lindo em Londres, o céu rosa, mas eu precisava ir embora. Londres é tudo, me senti em casa, as pessoas são educadas, você faz amizades facilmente. A atmosfera de Londres é aconchegante, tanto que eu não tinha plano nenhum de voltar, mas depois dessa viagem PRECISO passar mais tempo lá! E é isso, se Londres já parece perfeita por fotos e vídeos, ao vivo é mais ainda!

Beijos
__
Daniele Costa.''

Quero agradecer a Daniele por escrever esse texto tão legal e espero que ela consiga ir pra Londres mais vezes. Imagina se a gente se encontra lá? Haha, seria lindo!

Por hoje é isso galera. Até a próxima, e saibam que eu estou MUITO ansiosa para que Janeiro chegue e eu saia dessa droga de cidade.

Beijos. :3

Um comentário:

Shou disse...

Parabéns pela postagem, e adorei sim o que a tal Daniele disse. Invejo-vos eternamente por poderem sair desse maldito país.

Anyway.

Boa sorte Vick, tu merece.