segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Réveillon, Bandeira do UK, London Fireworks!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, já é 2012! Bom, primeiramente, quero desejar um Feliz Ano Novo para todo mundo que (ainda) lê o meu blog. É muito legal ver vocês acompanhando e comentando comigo, principalmente no Twitter. Obrigado, obrigado, obrigado!

Meu réveillon foi super animado. Eu fui para outra cidade passar a virada com meus avós, tios e primos e foi tudo maravilhoso (tirando a parte que minha rinite resolveu dar o ar da graça e eu passei o dia todo espirrando), principalmente os docinhos caramelados que minha avó encomenda todo o ano e eu como desde criança. Comi até não poder mais e acho que vou virar uma baleia, mas enfim, isso não vem ao caso. O que importa é que já é 2012 e nossa, agora eu realmente estou sentindo na pele que minha viagem está cada vez mais perto. Eu vou pra Londres ESTE MÊS, isso é muito, muito louco. É como se o tempo tivesse dado um salto no momento em que 2012 chegou.

Como eu sou uma pessoa muito de férias sem o que fazer criativa, eu fiz um calendário para ir riscando até o dia 28. Daí vocês me perguntam por que eu não peguei um calendário qualquer, daí eu respondo que tudo o que é feito pela gente é mais divertido. XD Segue uma foto abaixo, e por favor não reparem na minha tentativa frustrada de desenhar a bandeira do Reino Unido.


Ah, uma coisa que eu achei super legal de falar aqui é o significado da bandeira do Reino Unido. Ela é o resultado da sobreposição de três elementos:

- A bandeira da Inglaterra;
- A bandeira da Escócia;
- A bandeira da Irlanda.


Vejam o esqueminha abaixo:

O País de Gales, pobrezinho, sofreu bullying e não foi representado na bandeira porque ele foi considerado como uma região da Inglaterra.

Não sei se vocês já sabiam disso, mas enfim, achei interessante colocar aqui.

Agora, para fechar o post com chave de ouro, deixo abaixo o vídeo dos fogos da virada do ano em Londres (o de 2012, ok?). É simplesmente fantáááástico! A música, o brilho, a sincronia...



Fecho o post aqui.
Volto em breve. :3

Um comentário:

Shou disse...

Mas que coisa deliciosa isso mano D= megusta fogos lol

Bem interessante esse caso da bandeira. Agora sei desenhála BASIBOSADBIOSBDASDA

Vou sentir saudades quando eu for pra Alegrete e tu não estiver lá )=
Invejo-te 4sempre D=

love you s2