quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SOOOO EXCITED!

Oi galerinha, tudo bem? Pois é, faltam só TRÊS dias para a minha jornada em Londres começar! Essa semana toda eu tenho estado envolvida com os preparativos: comprar isso, comprar aquilo e blá blá blá. Como podem ver na foto ao lado, já experimentei até o chapéuzinho de inverno. XD Eu posso dizer que estou MUITO ansiosa para que sábado chegue logo. Eu tenho certeza que esta vai ser uma experiência maravilhosa e que eu não vou esquecer pro resto da minha vida.

Ah, deixa eu contar! Já sei a família que irei ficar. Eles me pareceram SUPER simpáticos e divertidos. É a dona Sue e seus três filhos: Emily, Sophie e Neil. Eu não vejo a hora de conhecê-los! Já até consegui achar a rua no Google Maps, e olha que bonitinha:

Tem outra coisa que está me deixando nervosa também: amanhã, dia 26, irei saber a minha nota na prova do FCE! Nossa, eu quero muuuuuito ter passado. Mas enfim, estou preparada para tudo.

Termino post por aqui. Eu estou TÃO nervosa que mal consigo pensar no que escrever. Ainda volto aqui para fazer um último post antes de viajar!

Beijinhos e me desejem boa sorte! :3

2 comentários:

Shou disse...

Me traga um presente se não te mato )=
s2

Débs disse...

Nossa, que máximo, tenho muita vontade de fazer Intercâmbio.. Parabéns! :B