sábado, 10 de dezembro de 2011

FCE, Internet em Londres e Fotos!

Oi?

VOCÊS ACREDITAM QUE JÁ SÃO 10 DE DEZEMBRO? O tempo simplesmente passou voando e daqui a pouco já estamos no meio do mês. Mas ok, deixa eu contar como está minha vida para vocês. Terça-feira eu finalmente fui para Porto Alegre fazer a prova do FCE. Por incrível que pareça eu fiquei SUPER calma! Eu sou uma pessoa nervosa ao extremo e quando vi a prova já tinha acabado eu eu já estava voltando para casa. LOL Mas enfim, eu realmente espero ter saído bem e ter passado. O resultado vai sair só dia 26 de Janeiro, vou morrer até lá, mas tudo bem. XD Ganhamos um caderno de Cambridge muito maravilhoso, como vocês podem ver na foto ao lado.

A minha professora me contou uma coisa que me deixou super preocupada. Ela disse que talvez a gente não possa usar internet na casa de família em Londres. E o meu blog, como é que fica? /seríssima/ Ela disse que teremos internet na escola e tudo mais, e eu sei que o propósito do intercâmbio não é ficar no computador, mas eu queria manter contato com a minha família/amigos e postar coisas aqui no blog, porque foi justamente para isso que eu criei ele. Vou me informar mais sobre isso e postar aqui, ok? Vou dar um jeito.

Hey, vocês conhecem o We♥It, não é? Pois então, lá sempre tem fotos PERFEITAS de tudo o que tu pode imaginar, então eu andei catando umas fotos de Londres. Divirtam-se aí em baixo:



Até o próximo post gente.
Espero voltar ainda antes do Natal.

Beijos. :3

2 comentários:

Shou disse...

Londres me lembra tudo que minha vida inveja. D=

Veio pra porto alegre e nem saiu comigo né? u_u essa prova não é importante perto de mim.

ASUIODBOASDVIOVFOIFVAS
peixos <3

Jardim de Utopias disse...

Ain Deus que utopia mais linda um dia eu vou pra Londres vou e não volto mais : )